Todas as terapias de reabilitação num único lugar!

Reservamos uma área toda especial para você fazer todo o acompanhamento das suas terapias de reabilitação e outros diagnósticos diferenciais. No Centro Terapêutico – Anexo AGJ você encontrar um ambiente muito mais aconchegante e amplo pra suas sessões de Fisioterapia, Auriculoterapia, Oftalmologia e mais.

Fisioterapia

A Fisioterapia AGJ investiu numa área toda diferenciada e equipamentos modernos para cuidar da recuperação e reabilitação de nossos pacientes.

Sob comando da Fisio. Shurama Barata e com a equipe de mais 2 Fisioterapeutas: Renan Serrano e Thamilis Silva, buscamos sempre prestar a melhor recuperação para os nossos clientes em Fisioterapia.

Tipos

Benefícios​

Pilates

O Pilates é mais um método de exercício físico e mental com técnica de reeducação do movimento trabalhando e restaurando toda parte musculo-esquelética através de flexibilidade e fortalecimento que a AGJ Hospital Saúde Center trouxe para agregar no Centro Terapêutico Anexo.

Os exercícios focam na qualidade dos movimentos, ao invés da quantidade de movimentos, deixando o praticante revigorado após a prática. É um método capaz de educar nosso corpo utilizando consciência corporal, dando qualidade de vida.

Tipos

Benefícios​

Aurículoterapia

Auriculoterapia é a utilização de pontos nas orelhas para tratamento de diversos sinais e sintomas comuns em diferentes patologias e atua no âmbito físico, mental e emocional do paciente. Trata-se de um microssistema da acupuntura e esses pontos podem ser estimulados por agulhas, sementes, cristais, laser, moxa, infravermelho etc.

Oftalmologia

A Oftalmologia AGJ investiu em equipamento modernos para melhor cuidar dos seus olhos.

Conheça mais no vídeo abaixo. Agora sob os cuidados do Dr. Renan Neves