Lei da Transparência

A AGJ Hospital Saúde Center disponibiliza nesse espaço todos os documentos referentes às parcerias públicas conforme Lei de Acesso às informações públicas dispostas na Lei da Transparência (Lei 12.527 de 2011, regulamentada pelo Decreto 53.623 de 2012).

Pregão eletrônico para Aquisição de Equipamentos e Materiais Permanentes para atenção especializada em saúde no dia 02/06/2022.

Documentos acessíveis clicando no link abaixo:

01.EDITAL_RETIFICADO

02.ANEXO.I_RETIFICADO

03.ANEXO.II_RETIFICADO

04.ANEXO.III_RETIFICADO

05.ANEXO.VI_RETIFICADO

06.ANEXO.V_RETIFICADO

07.ESCLARECIMENTOS

ATENTAR PARA OS SEGUINTES ESCLARECIMENTOS A SEGUIR:

1. Lotes 22 e 23 – Lavadora de Roupas Hospitalar
Analisando minuciosamente os descritivos dos itens acima mencionados vimos que, não está claro sobre o modelo da lavadora, se ela deve ser lavadora EXTRATORA ou apenas lavadora co- mum sem sistema de extração.
Essa característica altera em mais de 80% no custo final da máquina, então questionamos:
As lavadoras dos lotes 22 e 23 deverão ter sistema de extração ou deverá ser apenas lavadora comum sem sistema de extração?

R: Referente aos itens 22 e 23, o interessado deverá ofertar lavadora comum sem sistema de extração.

2. Do Prazo de entrega:
O edital solicita: 4.3. Os bens serão recebidos provisoriamente no prazo de até 90 (noventa) dias consecutivos, (…)
Nossos produtos e de outros concorrentes, são de procedência importada e tal importação têm levado um tempo maior para produção e entrega, portanto, se faz necessário prorrogar o prazo exigido inicialmente no edital.
Solicitamos que o prazo de entrega seja revisto para 120 (cento e vinte) dias, visto que nossos equipamentos são de origem estrangeira e dependem de importação.
Tal pedido se justifica devido à crise global de escassez de semicondutores e componentes eletrônicos que tem atingido toda a indústria de equipamentos. Segue anexa a carta da ABIMO que representa a indústria de equipamentos médicos no Brasil dando visibilidade aos fatos

R: Quando se trata de produtos importados, entendemos que há particularidades que fogem ao nosso controle, portanto, caso seja necessário a prorrogação dos prazos supracitados, desde que plenamente justificados pelo licitante vencedor e aceito por essa instituição, não haverá aplicação de sanção.

3. Item 28 – Especificação mínima: que esteja em linha de produção pelo fabricante; Seja do tipo padrão 19 polegadas x 44U; Estrutura em aço; Gabinete fechado de piso com pés reguláveis, com fechamento laterais removíveis, com fechadura, possuir ventilador; Deverá acompanhar 20 conjuntos de parafuso e porcas gaiolas, duas réguas de alimentação com no mínimo 6 tomadas; garantia mínima de 12 meses.

Solicito esclarecimento referente: Qual seria a profundidade?

R: 470 mm

4. Caso houver a necessidade de importação de PEÇAS para solução/conserto do equipamento de alguma peça que não possuímos em estoque, a instituição aguardará o prazo de importação sem aplicação de multas/suspensão?

R: Quando se trata de produtos importados, entendemos que há particularidades que fogem ao nosso controle, portanto, caso seja necessário a prorrogação dos prazos supracitados, desde que plenamente justificados pelo licitante vencedor e aceito por essa instituição, não haverá aplicação de sanção, bem como não havendo necessidade de substituição. Ressalta-se a necessidade de fundamentação plausível que justifique a prorrogação dos prazos.

PARECERES:

ITEM 26- MICROSCÓPIO CIRURGICO

ITEM 27 – NO BREAK

PARECER TÉCNICO – SUBSTITUIÇÃO ELETRORRETINOGRAFO

ITEM 1 – Aparelho de Anestesia – Substituição!

O pregão 001 encerrou, as empresas vencedoras estão no diário oficial em anexo para ser postado.

Publicação DOU empresas vencedoras (1)

Qualquer dúvida, entre em contato conosco!